Escolha uma Página

Somos especialistas em quem não gosta de atividade física

Achou esse título estranho? Clama, não precisa ler de novo. Porque é isso mesmo: somos um centro de treinamento especializado em quem não gosta de fazer exercícios. E é claro que isso é possível, afinal, estamos há seis anos no mercado treinando mais de 300 alunos inseridos nessa metodologia. Ela foi desenvolvida para ajudar pessoas normais, como você, a se tornarem definitivamente ativas e saudáveis, sem loucura, sem restrições. De uma forma leve e prazerosa! Conheça um pouco mais sobre isso.

Método exclusivo: Desenvolvemos nosso método baseado em estudos científicos sobre treinamento, psicologia, comportamento e inteligência emocional, garantindo que se você fizer parte do nosso time, passará a gostar do estilo de vida saudável.

Treinamento personalizado: Cada aluno passa por uma avaliação minuciosa. A partir dela, desenvolvemos um treino específico, respeitando seus objetivos, necessidades e limitações. Desta forma, garantimos que os resultados sejam alcançados.

Equipe multidisciplinar: Nossa equipe é formada por educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas e biomédicos. Todos unidos em um único objetivo: transformar seus hábitos para que você tenha mais saúde e energia.

Atualmente, contamos com seis programas, que vão ao encontro da sua agenda e necessidade. São eles: Sallutem Personal, Sallutem Fast Personal, Sallutem HIIT, Sallutem Pilates, Sallutem LPF e Sallutem Nutrição.

Ficou curioso? Clica aqui e agenda uma visita!

Sallutem CTP

Especialistas em Pessoas que não gostam de Atividade Física.

Aprenda a treinar em casa do jeito certo

Aprenda a treinar em casa do jeito certo

Há alguns dias, era um pouco difícil imaginar um treino feito em casa, não é mesmo? Essa é uma das coisas boas da quarentena, pois, através dela, descobrimos que podemos sim fazer exercício em casa – desde que esteja amparado por um profissional, ainda que online, é...

ler mais
O que fazer para ter uma barriga negativa?

O que fazer para ter uma barriga negativa?

Para começar, lembre-se da máxima dos nutricionistas: você é aquilo que você come. E, cá entre nós, o que evita comer também. Fato é que nem só a alimentação é responsável para conquistar o corpo saudável, ou uma barriga negativa. A resposta está na matemática....

ler mais